quinta-feira, 15 de junho de 2017

Sobrenatural de Deus.

Ontem no final da tarde eu estava caminhando na Praia, e em um certo ponto da praia eu parei e comecei olhar para o mar e para o Céu. Em seguida fechei os olhos, Dirigi meus pensamentos e orações  a Deus, com gratidão por tudo o que Deus está fazendo em minha vida. Cumprindo promessas que estão nas sagradas escrituras. Assim que abri os olhos, fui tomado de um desejo imenso de louvar a Deus, e com muita intensidade me deramei na presença de Deus com louvores espontâneos e que eu nunca havia cantado antes. Foi sobrenatural, entoar louvores espontâneos e glorificar e exaltar o nome de Jesus. O mover de Deus foi tão impactante que fiquei mais de 35 minutos louvando com intensidade, alegria e conexão com o Espírito Santo de Deus a me envolver. E nesses momentos de louvor espontâneo Deus me fez sentir a paz que esse mundo não pode oferecer.
 Sentir a presença  sobrenatural de Deus é incomparavel. Jesus se sacrificou na Cruz do calvário para que o plano e a certeza da salvação fossem possíveis. Deus é soberano e eu o exalto com tudo o que sou e com tudo o que vier a ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário